Na França, como em grande parte da Europa, restaurantes e cafés estão fechados há mais de cinco meses e, apesar do descontentamento público e da exaustão com o confinamento, o governo decidiu reforçar o bloqueio para lidar com o aumento das infecções por Covid-19. Então, quando um vídeo filmado por repórteres da emissora de televisão “M6” usando câmeras escondidas em um restaurante de um bairro sofisticado de Paris como parte de uma investigação sobre a abertura de restaurantes clandestinos para clientes “huppé” (elite) (supostamente incluindo ministros do governo), ocorreu um grande alvoroço em todo o país.

 Na França, como em grande parte da Europa, restaurantes e cafés estão fechados há mais de cinco meses e, apesar do descontentamento público e da exaustão com o confinamento, o governo decidiu reforçar o bloqueio para lidar com o aumento das infecções por Covid-19.

Então, quando um vídeo filmado por repórteres da emissora de televisão “M6” usando câmeras escondidas em um restaurante de um bairro sofisticado de Paris como parte de uma investigação sobre a abertura de restaurantes clandestinos para clientes “huppé” (elite) (supostamente incluindo ministros do governo), ocorreu um grande alvoroço em todo o país.

@ovadiasaadia


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evento Kosher no novo ATSUI, Jardins SP

Um glamuroso e impecável café da manha nas dependências do andar VIP do Salão de Festas do suntuoso Club Clube Monte Líbano em São Paulo reuniu jornalistas, formadores de opinião e empresários na área de eventos. E foi uma belíssima mostra de como será nova 2haus!

Teatro Porto celebra 10 anos com a prorrogação do musical Rita Lee: Uma Autobiografia Musical até 15 de junho