Noticias da hotelaria Accor ! A Accor é um Grupo líder global em hospitalidade, composto por mais de 5.100 propriedades e 10.000 locais de comidas e bebidas em 110 países. O grupo tem um dos ecossistemas de hospitalidade mais diversificados e totalmente integrados do setor, abrangendo marcas de luxo e premium; ofertas de classe média e econômica; conceitos de estilo de vida exclusivos; locais de entretenimento e vida noturna; restaurantes e bares; residências privadas de marca; propriedades de acomodação compartilhada; serviços de concierge; espaços de co-working e muito mais. A Accor também possui um portfólio incomparável de marcas distintas e aproximadamente 260.000 membros de equipe em todo o mundo. Mais de 68 milhões de membros se beneficiam do abrangente programa de fidelidade da empresa ALL - Accor Live Limitless - um companheiro de estilo de vida diário que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências. Por meio das iniciativas Planeta 21 - Acting Here, Accor Solidarity, RiiSE e ALL Heartist Fund, o grupo está focado em impulsionar ações positivas por meio da ética nos negócios, turismo responsável, sustentabilidade ambiental, engajamento comunitário, diversidade e inclusão. Fundada em 1967, a Accor SA está sediada na França e listada publicamente na Bolsa de Valores Euronext Paris Stock Exchange (código ISIN: FR0000120404) e no Mercado OTC (Ticker: ACCYY) nos Estados Unidos. Para obter mais informações, visite o site group.accor.com ou siga a Accor no Twitter, Facebook, LinkedIn e Instagram. all.accor.com | ALLSAFE | Roomoffice | Hoteis abertos América do Sul | Long Stay
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
ALL - Accor Live Limitless promove campanha de comunicação 360º para reforçar sua proposta de valor Estratégia visa destacar o programa de fidelidade da Accor e seus principais atributos, com foco em benefícios e experiências A partir do dia 10 de junho começa a circular, em canais digitais estratégicos de todo país e nos mais de 300 hotéis da Accor no Brasil, a nova campanha da marca ALL - Accor Live Limitless, "Tudo isso é ALL". O objetivo da ação é destacar para clientes, associados e principais stakeholders o programa e seus principais atributos, com foco em benefícios e experiências. "ALL - Accor Live Limitless é uma marca recente, lançada no final de 2019, que é muito mais do que um site de reservas e um programa de fidelidade. É uma plataforma que destrava todas as experiências que a Accor oferece relacionadas à viagens (hospedagem, acúmulo e resgate de pontos), estadias (private rentals, residências, estadias prolongadas), trabalho (coworking) e diversão (bares, restaurantes, parcerias de entretenimento, etc). O objetivo dessa campanha é trazer, de forma didática e pedagógica, todos os benefícios e experiências do ALL, que vão muito além de hospedagem. Queremos mostrar que com ALL, experiência gera mais experiência", afirma Roberta Vernaglia, vice-presidente de marketing & Digital Strategy Accor América do Sul. Com o ALL - Accor Live Limitless, o objetivo é viver e se divertir muito além da estadia nos hotéis Accor, seja em casa ou ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a empresa está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida, com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (cartões de crédito, mobilidade, companhias aéreas, entretenimento, etc.) e plano de implementação global para todos os seus mais de 63 milhões de membros fidelizados mundo afora. Para se ter uma ideia, em 2020, 50% das estadias nos hotéis Accor na América do Sul foram de associados do ALL - Accor Live Limitless, dado que demonstra a sua relevância para a empresa. Por meio da campanha "Tudo isso é ALL", idealizada pela agência Isobar, as peças publicitárias mostram que com ALL - Accor Live Limitless o cliente acumula pontos ao acordar, do café da manhã ao jantar, e até no happy hour. As peças também mostram que com ALL - Accor Live Limitless, o associado poder transferir pontos de todas as campanhias aéreas do Brasil e trocar pontos por novas experiências, como noites grátis e upgrades de quartos, além de experiências gastronômicas como aula vip de drinques e muito mais. "A marca ALL - Accor Live Limitless tem três grandes paixões - entretenimento, gastronomia e esporte. Esses territórios foram definidos com base nas paixões de nossos clientes, mapeadas em pesquisa. A atuação nesses territórios se concretiza com grandes parcerias que temos, como por exemplo com a IMG, uma empresa que opera em mais de 30 países em esportes, eventos, mídia, fashion e culinária especial, com uma imersiva experiência gastronômica. Ou por exemplo com o Paris Saint-Germain, um dos maiores e mais reconhecidos times de futebol do mundo, e especialmente entre os brasileiros", completa Fernanda Zupo, Gerente de Maketing Institucional, Trade e Loyalty Accor América do Sul. No campo dos esportes, por meio da parceria com o PSG, por exemplo, ALL - Accor Live Limitless proporciona diversas ações para seus associados, a fim de gerar notoriedade e reconhecer os clientes por meio de experiências únicas junto ao PSG. Já na área da gastronomia, ALL proporciona diversas ações interativas, como um jantar com aula VIP de drinks, menus de degustação exclusivos, chá da tarde VIP, entre outras, nos bares e restaurantes dos hotéis da Accor na região. Além da campanha de mídia, a ação prevê também outras iniciativas por um período de três meses, incluindo conteúdo amplificado via social media, no perfil @all_latam (no Instagram), com foco em influenciadores de viagem, programa de milhas, gastronomia e entretenimento; conteúdos interativos de comunicação nos hotéis e muito mais. "As pessoas estão acostumadas aos programas de pontos e recompensas, mas separadamente e com foco transacional. Quando pensamos no ALL - Accor Live Limitless e suas inumeras possibilidades, quisemos mostrar, de forma educativa, como a experiência de pertencer a este programa de fidelidade pode ser ampliada e inspirar o hóspede de Accor a planejar qual a melhor forma de aproveitar suas paixões", explica Bel Rudge, Diretora de Negócios da Isobar. Para conferir o vídeo de 30 seg. acesse https://www.youtube.com/watch?v=FMAv490ICE8 Para download da imagem clique aqui. Acesse a nossa press room para mais informações sobre a Accor e as suas marcas: https://press.accor.com/south-america/en/?lang=en Sobre ALL - Accor Live Limitless ALL - Accor Live Limitless é um companheiro de estilo de vida diário. A ALL aproveita e aprimora as marcas, serviços e parcerias oferecidos pelo ecossistema da Accor. A ALL oferece experiências e recompensas significativas para seus clientes mais engajados, permitindo-lhes trabalhar, viver e se divertir muito além de sua estadia, em casa e ao redor do mundo. Graças a esta proposta de grande valor, a Accor está trazendo sua estratégia de Hospitalidade Aumentada à vida com novas plataformas digitais, parcerias icônicas (Cartões de Crédito, Mobilidade, Companhias Aéreas, Entretenimento com AEG, IMG, Paris Saint-Germain) e plano de implementação global para todos seus convidados e 63 milhões de membros fidelizados. | ||
https://www.youtube.com/watch?v=FMAv490ICE8
__
Entre os hotéis da Accor, 29 são inéditos na lista em relação a 2020, enquanto outros 55 se mantiveram após serem premiados no ano passado. As 84 unidades listadas representam, aproximadamente, um quarto dos hotéis do grupo no Brasil, comprovando a qualidade e a excelência dos serviços.
O Traveller’s Choice é a única premiação da indústria de turismo baseada em avaliações e opiniões de viajantes de todo o mundo. O reconhecimento anual reflete "o melhor dos melhores" em serviço, qualidade e satisfação do cliente para acomodações, destinos, atrações, restaurantes e experiências. Os melhores destacam não apenas as escolhas populares, mas as experiências verdadeiramente excepcionais que fazem os viajantes voltarem.
"Anualmente, a Accor promove uma série de treinamentos para colaboradores no combate à exploração sexual infantil por meio de seu programa WATCH (We Act Together For Children). Além disso, a empresa também trabalha em uma ampla comunicação em seus hotéis na América do Sul e no mundo com o objetivo de conscientizar seus clientes sobre o problema", afirma Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul.
Com o treinamento do programa WATCH, voltado para novos e antigos colaboradores, o time Accor se mantém atualizado com conteúdos que mostram o que é o turismo sexual infantil; como agir; quais são os sinais para detectar um caso; e o que fazer quando isso ocorrer.
Em dezembro de 2018, a Accor formalizou o seu comprometimento com a proteção de crianças e adolescentes no turismo ao assinar o Código de Conduta do Trade Turístico. Desta forma, a Accor foi a primeira, entre as empresas do segmento hoteleiro, a firmar o documento, que foi desenvolvido pela Embratur e pelo Ministério do Turismo para regular a conduta ética de empresas e prestadores de serviços turísticos no Brasil.
O Compromisso de Turismo Sustentável da UNESCO promove práticas responsáveis, resiliência da comunidade e conservação do patrimônio, com o objetivo final de mudar a natureza e o impacto do turismo global. De acordo com o Compromisso, as partes se comprometem a apoiar a redução e eliminação de plásticos de uso único e a promover a economia e a cultura locais.
O Compromisso foi lançado em outubro de 2019, com a Autoridade de Turismo da Tailândia, UNESCO e Expedia Group. Os hotéis da Accor se juntam a mais de 500 hotéis na Tailândia que assinaram o Compromisso desde que o microsite tailandês foi criado em 2020.
A expansão do Compromisso chega em um momento em que a consciência e a demanda dos viajantes por práticas de sustentabilidade do turismo continuam a crescer, com a geração Y e a GenZ assumindo a liderança com maior consciência ambiental. É importante ressaltar que esses jovens viajantes (até 40 anos) compartilham preocupações aumentadas sobre o impacto ambiental causado ao escolher uma viagem futura, o que pode ser atribuído às consequências causadas pelo COVID-19. Com a adesão da Accor a essa iniciativa do Grupo Expedia e da UNESCO, o Compromisso se estende a quase 100 países que promovem o turismo sustentável em todo o mundo.
Markus Keller, vice-presidente sênior de vendas e distribuição da Accor, disse: "Temos a responsabilidade de oferecer soluções sustentáveis e tangíveis aos nossos hóspedes para reduzir o impacto do setor de hospitalidade no meio ambiente. A Accor e todos os hotéis de sua rede têm compromissos de longa data nesta área, por nossa decisão de remover todos os itens de plástico descartáveis da experiência dos hóspedes em nossos hotéis até 2022. Queremos acelerar nossos esforços, por isso estamos nos juntando ao Compromisso de Turismo Sustentável da UNESCO, em parceria com o Grupo Expedia.
Nossa ambição é continuar a impulsionar a mudança em direção à hospitalidade positiva, onde quer que estejamos. Juntar-se ao Compromisso com 3.358 de nossos hotéis é uma continuação do programa de desenvolvimento sustentável do nosso grupo "Planet 21 - Acting Here", que define objetivos concretos e quantitativos relacionados ao abastecimento local, diversidade e gestão de água, energia e resíduos. O Planet 21 foi lançado em 2011 e é baseado em quatro prioridades estratégicas: trabalhar com nossos colaboradores, envolver nossos hóspedes, inovar com nossos parceiros e trabalhar com as comunidades locais; duas questões principais são lidar com alimentos e construir sustentabilidade. Estamos ansiosos para trabalhar com nossos parceiros neste novo Compromisso."
Os hotéis podem ser exemplos de práticas verdes de destaque e forças para mudanças positivas na comunidade. Basta começar com alguns compromissos simples.
"O Compromisso de Turismo Sustentável da UNESCO visa transformar palavras em ações e é um testemunho de nosso compromisso crescente em colaborar estreitamente com o setor de hospitalidade a fim de aumentar a consciência e as práticas de turismo sustentável e ambiental em todo o mundo. Todos precisam fazer sua parte na promoção do turismo sustentável e na preservação dos destinos de viagem. Esta parceria com a Accor visa dar os passos necessários, em escala global, para minimizar o desperdício no setor de turismo", disse Zuhairah Washington, vice-presidente sênior de contas estratégicas do Expedia Group.
A UNESCO também anunciou que o Ministério Federal Alemão para Cooperação e Desenvolvimento Econômico forneceu 2 milhões de euros para ajudar a expandir o Compromisso em sete países (Bósnia e Herzegovina, Camboja, Geórgia, Indonésia, Quênia, Namíbia e Vietnã). O programa ajudará o trabalho da UNESCO para fazer o turismo emergir mais forte da crise COVID-19 e incentivar o desenvolvimento sustentável no setor.
A Diretora-Geral da UNESCO, Audrey Azoulay, comentou: "O esforço coletivo é ainda mais crucial pelo fato de a pandemia ter afetado duramente os setores de turismo e cultura. Esperamos que os esforços da Alemanha, Accor e Expedia incentivem outros grandes players do setor a se juntarem a nós e investir para oferecer um turismo mais responsável".
Na América do Sul, a Accor conta com diversos hotéis que já estão engajados com ações cujo intuito é contribuir com o meio ambiente. Portanto, os hotéis da região também participam dessa parceria com a Expedia e UNESCO, sendo um deles o Sofitel Jequitimar.
O hotel conta com um projeto de emissão zero que reutiliza toda a água e não descarta nenhum efluente líquido no meio ambiente. A premissa é aproveitar toda a água de reuso dentro da própria unidade e o maior diferencial é a separação dos efluentes por origem, com tratamentos separados.
Com este projeto, o hotel já foi reconhecido com alguns prêmios, como:
• Prêmio AmCham (Câmara Americana de Comércio - Rio de Janeiro) Brasil Ambiental, 2018, 1º lugar, categoria: Água;
• Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2017, 1º lugar, categoria: Hotéis;
• Prêmio Caio de Sustentabilidade 2017;
• Prêmio Sofitel Golden Link, Melhor Projeto das Américas, 2013;
• Selo de Hotel Sustentável, GBC Green Building Council, 2013.
Como parte também desse acordo com a UNESCO e Expedia, a Accor já está avançando com a luta contra a poluição plástica no Turismo. Neste ano, clientes dos hotéis das marcas Accor no Brasil irão encontrar mudanças nos amenities disponíveis nos quartos. No caso das unidades Mercure e Novotel, ao invés de usar aquelas tradicionais bisnagas pequenas de plástico com shampoo e condicionador, os clientes terão à sua disposição dois dispensers separados de 500 ml, um contendo shampoo e o outro condicionador. Fabricados pela Phytoervas, em parceria com a Realgem’s - empresa líder na criação e desenvolvimento de amenities -, as fórmulas dos produtos são isentas de contaminantes ambientais e ingredientes animais, sendo, portanto, cruelty-free e 100% veganas. Além disso, os hotéis das marcas Mercure e Novotel também passarão a oferecer sabonetes em barra embalados em papel produzido com cera de abelha, substituindo o plástico.
Já os hotéis das marcas ibis, ibis Styles e ibis budget terão dispensers de shampoo e condicionador 2 em 1 (de 265 ml), além de sabonetes em barra, embalados em papel com cera de abelha, substituindo o plástico.
Para saber mais sobre como os hotéis da Accor estão trabalhando neste Compromisso para se tornarem mais sustentáveis e amigos do meio ambiente, acesse: https://youtu.be/MMokrB7MDA4.
"Denunciar é uma forma de ativismo e proteção às mulheres e meninas contra a violência doméstica. O Canal da Mulher é mais um projeto criado pela Accor para caminharmos em busca do fim desse crime brutal no Brasil e no mundo", diz Magda Kiehl, vice-presidente sênior de Jurídico, Riscos e Compliance Accor América do Sul e líder do Riise América do Sul, Programa Mundial de Diversidade de Gênero da Accor, responsável pelo Canal da Mulher e diversos outros projetos no segmento.
A executiva afirma que, segundo dados da Organização Mundial da Saúde (OMS), uma em cada três mulheres no mundo já sofreu violência sexual ou física de seus parceiros. "E essa mulher pode ser sua amiga, uma pessoa da família, uma colega de trabalho. Para quebrar esse ciclo de violência e medo só existe um caminho, que é educar, conscientizar e mobilizar a sociedade", destaca Magda.
O Canal da Mulher inicia sua trajetória na Accor com quatro objetivos principais:
- Educação: comunicação online e off-line com o objetivo de tornar o canal conhecido entre todos os colaboradores e mostrar o que é a violência doméstica e como identificar uma vítima;
- Encorajamento: criação de um espaço acolhedor para que as vítimas tenham coragem de fazer uma denúncia, mostrando a importância de denunciar e explicando como fazer;
- Prevenção (comunicação direcionada para homens): palestras de sensibilização, rodas de discussão entre homens, vídeos e treinamentos. O plano será desenhado e conduzido pelo Instituto Papo de Homem (PDH), especializado nesse tema;
- Apoio (psicológico e legal): atendimento 24 horas, todos os dias da semana, por uma consultoria especializada.
A implantação do projeto está estruturada em cinco etapas estratégicas. São elas: "Conhecendo", onde o canal será divulgado para todos os colaboradores; "Educando", quando será mostrado o que é a violência doméstica e como identificar uma vítima; "Superando", criação de um espaço acolhedor para que as vítimas também tenham coragem de denunciar; "Denunciando", mostrando a importância da denúncia e como fazê-la; e "Vivendo", revelar todas as frentes e opções que a vítima tem para continuar sua vida após a denúncia.
Além do Canal da Mulher, a Accor conta com um outro projeto que faz parte do Fundo de Investimento Social Privado pelo Fim das Violências Contra as Mulheres e Meninas - uma parceria com o Instituto Avon e com o apoio do Instituto para o Desenvolvimento do Investimento Social (IDIS) - cujo objetivo é mitigar o impacto dessa epidemia silenciosa sobre a vida das mulheres, prover meios de reinseri-las profissionalmente e aprimorar a execução dos serviços públicos de abrigamento e proteção. Saiba mais: https://www.fundoisp.com.br/.
"Chamado Acolhe, este projeto é uma iniciativa para hospedar e capacitar mulheres vítimas de violência, oferecendo-lhes um abrigo temporário nos hotéis operados pela Accor, além de dispor ferramentas para auxiliar na construção de um futuro com mais protagonismo, autoconfiança e autonomia para essas mulheres", explica Magda.
Canal da Mulher
"Ao todo, são 295 hotéis da Accor, localizados em 133 municípios no país, participando do Acolhe. Esse recurso é proveniente do fundo de emergência global da Accor, o Heartist Fund, dedicado a iniciativas de solidariedade às vítimas do coronavírus. Aliada com medidas de segurança física e sanitização, o objetivo é prover hospitalidade, conforto e acolhimento às mulheres desde o momento do check-in", completa.
Mulheres em situação de violência devem acessar o site do Mapa do Acolhimento para encontrar os serviços públicos de proteção disponíveis para abrigamento, que podem ser hotéis, casas-abrigo ou casas de passagem.
Para saber mais, acesse https://www.fundoisp.com.br/ ou envie um e-mail para contato@fundoisp.com.br.
Thomas Dubaere, CEO Accor América do Sul, compõe a nova diretoria do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil Composição do novo conselho da entidade foi divulgada nesta quarta-feira (10) para o triênio 2021-2024 O CEO Accor América do Sul, Thomas Dubaere, foi anunciado nesta quarta-feira (10) como novo membro do conselho do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) para o triênio 2021-2024. Além do executivo da Accor, a nova diretoria da entidade é composta também por Eduardo Giestas, da Atlantica Hotels International; Manuel Gama, da rede Travel Inn; Antonio Dias, CEO do Royal Palm Plaza; Otto Sarkis, diretor corporativo da Hplus; Paulo Mélega, diretor de operações da Átrio; e Elayne Alves, diretora executiva e jurídica da Bristol Hotéis. Orlando de Souza continua à frente da presidência executiva do FOHB. No momento atual, a entidade conta com 20 redes hoteleiras associadas, com 667 hotéis, e dentre os objetivos para o próximo triênio está o desenvolvimento e modernização dos processos hoteleiros e a continuidade na produção de conteúdo relevante ao setor, por meio de estudos, pesquisas e ações orquestradas no enfrentamento da atual crise causada pelo COVID-19. __ Accor celebra Dia Internacional da Visibilidade Trans Com respeito à diversidade, um de seus principais ativos no Brasil e no mundo, empresa segue em prol da causa LGBTI+ Dar voz, rosto, empoderamento, visibilidade e defender o respeito aos direitos da população LGBTI+. Essas são algumas das diretrizes que a Accor segue adotando em suas estratégias em prol da causa e da diversidade e inclusão. É por esse motivo que a empresa comemora, em 31 de março, o Dia Internacional da Visibilidade Trans, evento anual dedicado a aumentar a consciencialização sobre a discriminação enfrentada pelas pessoas transgênero em todo o mundo, além de reforçar as contribuições positivas já adotadas na sociedade. "Queremos apenas igualdade, amor e respeito, como todo o ser humano. Isso a Accor tem de sobra! Aqui conheci pessoas que respeitam. Sinto verdade no olhar de cada um e amor na equipe que me acolheu", afirma Luis Miguel Alcântara, colaborador do Grand Mercure São Paulo Itaim Bibi. "Para alavancar a discussão do tema no dia a dia, a Accor tem um Comitê LGBTI+, cujo objetivo é promover um ambiente inclusivo e acolhedor os clientes e colaboradores", explica Antonietta Varlese, vice-presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais e Responsabilidade Social Accor América do Sul. "Temos nosso canal de comunicação aberto e reafirmamos nosso compromisso com a diversidade e inclusão LGBTI+", completa a executiva. O reconhecimento mais recente recebido pela empresa veio em outubro de 2020, com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade, concedido pela Prefeitura Municipal de São Paulo, na categoria LGBTI+, pelo projeto Compromisso com a Diversidade LGBTI+. A iniciativa da prefeitura da capital paulista está na sua terceira edição e é destinada a reconhecer empresas públicas, privadas e do terceiro setor que desenvolvem boas práticas de gestão da diversidade e promoção dos direitos humanos. Outro importante reconhecimento recebido pela Accor no ano passado foi o título de uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Ranking Great Place to Work LGBTQI+ 2020, anunciado em junho, onde a empresa ficou com a quarta posição na lista. "Promovemos o respeito pelo tratamento individual e igualitário de nossos colaboradores e com todos os públicos que nos relacionamos", afirma Antonietta. Ainda em 2020, a empresa também reafirmou seu compromisso com a causa LGBTI+, comemorando, em evento virtual, a data de 17 de maio, lembrada como o Dia Internacional de Combate à LGBTfobia. Entre as demais atividades da Accor em prol da diversidade, estão o patrocínio à Feira Diversa 2020, em parceria com a Mais Diversidade e o Fórum de Empresas LGBTI+; apoio à Parada Online LGBTI+ 2020 em São Paulo; apoio ao Casamento Coletivo Igualitário de São Paulo; patrocínio ao Miss Brasil Gay; treinamento Click Accor sobre diversidade; e elaboração do Manual de Recrutamento LGBTI+. Em 2019, a empresa realizou pela primeira vez um processo seletivo dedicado exclusivamente à seleção de profissionais transgêneros. No total, a Accor recebeu currículos de 200 interessados nas posições abertas em seus hotéis pelo Brasil. Estratégias nos países hispânicos A estratégia de Diversidade e Inclusão LGBTI+ da Accor também está presente na Argentina e na Colômbia, com plano de expansão para os demais países a cada ano. Na Argentina, a estratégia foi lançada em 2018, com treinamento dos colaboradores e participação especial no Gnetwork360, importante conferência internacional sobre negócios e turismo LGBTI+ na América Latina. Em 2019, a Accor anunciou a sua incorporação à Câmara de Comércio LGBTI+ da Argentina (CCGLAR), onde atua em diferentes atividades voltadas para o segmento do mercado LGBTI+. Ainda em 2019, a empresa lançou um manual próprio, nos países hispânicos, para recrutamento e seleção de talentos LGBTI+ e um programa de treinamento para seus gerentes. O anúncio foi feito durante a participação da Accor no Gnetwork360. Em 2019, a Accor também lançou sua estratégia LGBTI+ na Colômbia, durante o WeTrade, a maior feira de Oportunidades e Negócios Diversos na América Latina, que busca promover o crescimento e a capacitação econômica da comunidade LGBTI+. No mesmo período, a equipe de líderes dos hotéis Accor da Colômbia participou de um treinamento sobre o manual "Compromisso com a Diversidade", material que reúne conteúdo teórico e prático sobre como receber turistas LGBTI+. A iniciativa visa o cumprimento de um dos principais compromissos assumidos pelo grupo: oferecer oportunidades a todos sem restrições e, com isso, valorizar a diversidade e promover a inclusão. No Chile, a Accor anunciou, em 2019, sua adesão ao Pride Connection Chile, rede de empresas que trabalham pela diversidade e inclusão LGBTI+, tornando-se a primeira multinacional do setor hoteleiro a aderir a esta iniciativa. @ovadiasaadia @febracos +5511 99187.7174 #ovadiasaadia40anosdecolunismo ____ De Sao Paulo, Ovadia Saadia <Apacos, Febracos> Editor
Chefe @ovadiasaadia Acompanhe
também a noticia nas páginas de Facebook: Instagram- Ovadia Saadia @ovadiasaadia https://www.facebook.com/groups/1681585345468408/ https://www.facebook.com/groups/215391288650177/ Lista
VIP https://www.facebook.com/Ovadia-Saadia-Comunica%C3%A7%C3%B5es-Integradas-e-Rela%C3%A7%C3%B5es-P%C3%BAblicas-270060886455168/Mailling
Comunicações https://www.facebook.com/groups/1681585345468408/
Newsletter https://www.facebook.com/groups/151153928968328/
Colunistas do Brasil & Convidados https://www.facebook.com/groups/158987664235134/ Febracos
Federação Colunistas Brasil por ABIME Mídia Eletrônica – Site III https://www.facebook.com/Colunistas-1980-2025-2150407168615560/?modal=admin_todo_tour
Colunistas 1985-2025 Group https://www.facebook.com/MrMemoria/ https://www.facebook.com/groups/344905882299792/requests/
Colunistas & Convidados https://www.facebook.com/groups/509767395784038/ OBME
Organização Brasileira de Mulheres Empresárias https://www.facebook.com/apacosovadia/
Página APACOS- Associação dos Colunistas Sociais de São Paulo https://www.facebook.com/febracos/ https://www.facebook.com/groups/304906689584703/ PROGRAMA
SHOW VIP ____ Por Ovadia Saadia <Digital
Influencer 2021-2> Blogueiro + Site Instagram- @ovadiasaadia <Ovadia Saadia> Equipe Produção www.ovadiasaadia.com.br Facebook Ovadia Saadia Face2- Lista Vip Ovadia Saadia Face Febracos- Editor adjunto Face Apacos- Editor Twitter Instagram @ovadiasaadia * Impressos: Jornais JBA- 15 Jornais impressos –
Coluna Encontros Notáveis Jornal A Rua-Coluna Clara
Confidencial impressa Revista Go Where Luxo- Artigos
turismo especiais- colaborador Coluna Diária Lista VIP Ovadia
Saadia- FaceBook Coluna São Paulo- Jornal SUR,
impresso, Paraná Coluna SP Revista AutoEstima,
impressa Curitiba, PR Editor dos Blogs: http://viagemespetaculo.blogspot.com.br/ Viagem Espetacular- Viagens &
destinos ** http://travellertreschic.blogspot.com.br/ Traveller Chic O Viajante- Viagens e
roteiros ** http://noticiasinteligentesovadiasaadia.blogspot.com.br/ Notícias & Atualidades ** http://carnetdubal.blogspot.com.br/ Carnet Social Registros & Vip ** http://lifestyleovadia.blogspot.com.br/ LifeStyle Ovadia ** http://ilyaparis.blogspot.com.br/ Viver Paris ** http://travellertreschic.blogspot.com.br/ Traveller Chic- O Viajante das
estrelas ** http://turismoehotelariatop.blogspot.com.br/ Turismo e Hotelaria Top por Ovadia
saadia ** http://bussinesstopbrasil.blogspot.com.br/2015/05/ Produtos, Negócios & Serviços-
Economia e Bussiness Top Brasil ** http://arteseespetaculostop.blogspot.com.br/2015/05/ Artes & Espetáculos- Teatro e
Cinema Por Ovadia Saadia ** http://modadaalinesaadia.blogspot.com.br Blog da Moda Atual por Aline Saadia ** http://onvoguehotels.blogspot.com.br/ OnVogueHotels Hotelaria de luxo
internacional ** http://brazilianshowbusiness.blogspot.com.br/ Show Business Brasil http://planetaisrael.blogspot.com.br/ Planeta Israel, atualidades São
Paulo, Brasil e Israel, mundo judaico, turismo e opinião. Trilingue. & http://www.ovadiasaadia.com.br/ Site
Oficial ·
Presidente FEBRACOS- Federação dos
Colunistas Sociais do Brasil ·
Presidente APACOS- Associação dos
Colunistas Sociais do Estado de São Paulo CTT ovadiasaadias@terra.com.br Telefone 5511 99187 7174- Whatsapp 5511 3825-9859 – 5511 3826-5089 Equipe- 079 991100 2595 5511 5632 0440 5511 3805 8108 |
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário