#tenyad #prefeitoricardonunes - PREFEITO DE SÃO PAULO VISITA INSTALAÇÕES DO INSTITUTO TEN YAD E ALMOÇA JUNTO A ENTIDADE

 

Ricardo Nunes ficou impressionado com a infraestrutura e o trabalho dos voluntários da entidade 



O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, visitou nesta quarta-feira (24/8), as instalações da Instituição Beneficente Israelita Ten Yad, no Bom Retiro, região central de São Paulo. Ele mostrou-se impressionado com a infra-estrutura da instituição, com o trabalho desenvolvido pelos voluntários e com o acolhimento e as ações sociais promovidas pela entidade beneficente às pessoas carentes.

“O prefeito almoçou em nosso restaurante comunitário ao lado das pessoas assistidas e acompanhou a distribuição de kits de laticínios”, afirma o diretor executivo do Ten Yad, rabino Berel Weitman.

Acompanharam a visita o secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Carlos Bezerra Junior; a secretária Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, Soninha Francine; e o sub-prefeito da Sé, Rodolpho Furlan.

Também estiveram presentes, Ricardo Berkiensztat, presidente da Federação Israelita do Estado de São Paulo, Moisés Nigri, presidente do Ten Yad, e o rabino David Weitman, diretor fundador do Ten Yad.

__

<Ovadia Saadia>

<Apacos- Febracos>

@ovadiasaadia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos Especiais SP- 6ª FEIRA DO LIVRO JUDAICO EM PORTUGUÊS TRAZ CENTENAS DE TÍTULOS A PREÇOS PROMOCIONAIS. No dia 4 de agosto, evento gratuito contará com palestra sobre Inteligência Artificial Generativa, debate sobre Paz no Oriente Médio, desenhos animados da coleção Micha Gamerman, um dos youtubers mais influentes da comunidade judaica, e contação de histórias judaicas para criançada, além de uma área gastronômica com culinária típica judaica, comida japonesa, sanduíches, doces e sorvetes no Espaço Orá Vessimchá, no Bom Retiro

* Planeta Israel Por Ovadia Saadia- Ato-manifesto em São Paulo alertou sobre os horrores praticados pelo Hamas contra mulheres. Ato fez alertou para a invisibilidade das vítimas que sofreram estupros e mutilações durante o ataque terrorista a Israel em 07/10; Ação levou para as ruas reprodução das chocantes cenas de agressão do grupo extremista à israelense Naama Levy

Arte & Cultura SP_ Sesi apresenta O Vazio da Mala