Maringá Turismo tem nova identidade visual, com rebranding mais moderno e chamativo ; A alteração tem como intuito fortalecer o compromisso com a inovação e com seus propósitos, sem deixar de fora a essência e os diferenciais da agência.


A Maringá Turismo está com uma nova cara: mais chamativa, mais impactante, um visual novo que reforça sua essência, ganhando mais força e vida na comunicação e interação com seus clientes.  "O tão esperado momento da renovação chegou. É um orgulho imenso ter na Maringá Turismo os profissionais mais qualificados do mercado, que poderão mostrar agora com mais vida e energia a que viemos neste mundo." , comemora Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.






A mudança foi apresentada aos colaboradores no dia 2 de dezembro, durante a festa de final de ano de confraternização da empresa, realizada no Allianz Parque. Na ocasião, todas as logomarcas foram divulgadas, sendo reforçadas a constante busca por transformação e por inovações pela equipe de publicidade de todo o grupo.  A identidade visual do Grupo Arbaitman foi criada em 2018 e, em 2019, a Lemontech foi reestilizada. Em 2021, foi a vez da Central de Eventos e, neste ano, o ciclo está completo com o rebranding da Maringá Turismo. 

Na nova identidade visual, foi mantido o verde característico, mas ele ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas mais arredondadas e modernas, garantindo mais equilíbrio e harmonia.  O avião da imagem levantou voo para ser integrado em um novo ícone, um M marcante, com movimento circular de embarque rumo ao sucesso. As unidades de negócios foram padronizadas, assumindo um novo posicionamento que reforça a marca da Maringá. 

O logo do Concierge, nicho focado em viagens de alto padrão, deixou o preto para brilhar com o dourado, enquanto o do Lazer reforçou seus tons amarelo-alaranjados. O do Private, voltado a viagens corporativas de diretores e executivos, teve sua aura contornada em prateado. Já o Shalom, que conversa com a comunidade judaica, ganhou um tom de azul em homenagem à bandeira de Israel. "Tudo isso para melhor comunicar com seu público e reforçar o propósito principal da agência que é o de entregar uma viagem perfeita para nossos clientes", reforça Arbaitman

Marcos Arbaitman, Maringá.

__

@ovadiasaadia

<Apacos- Febracos>

61rdds Fbcos col.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Evento Kosher no novo ATSUI, Jardins SP

Medicina Avançada: Novidades em tratamentos capilares em São Paulo

Um glamuroso e impecável café da manha nas dependências do andar VIP do Salão de Festas do suntuoso Club Clube Monte Líbano em São Paulo reuniu jornalistas, formadores de opinião e empresários na área de eventos. E foi uma belíssima mostra de como será nova 2haus!