Maringá Turismo tem nova identidade visual, com rebranding mais moderno e chamativo ; A alteração tem como intuito fortalecer o compromisso com a inovação e com seus propósitos, sem deixar de fora a essência e os diferenciais da agência.
A Maringá Turismo está com uma nova cara: mais chamativa, mais impactante, um visual novo que reforça sua essência, ganhando mais força e vida na comunicação e interação com seus clientes. "O tão esperado momento da renovação chegou. É um orgulho imenso ter na Maringá Turismo os profissionais mais qualificados do mercado, que poderão mostrar agora com mais vida e energia a que viemos neste mundo." , comemora Marcos Arbaitman, presidente do Grupo Arbaitman.
A mudança foi apresentada aos colaboradores no dia 2 de dezembro, durante a festa de final de ano de confraternização da empresa, realizada no Allianz Parque. Na ocasião, todas as logomarcas foram divulgadas, sendo reforçadas a constante busca por transformação e por inovações pela equipe de publicidade de todo o grupo. A identidade visual do Grupo Arbaitman foi criada em 2018 e, em 2019, a Lemontech foi reestilizada. Em 2021, foi a vez da Central de Eventos e, neste ano, o ciclo está completo com o rebranding da Maringá Turismo.
Na nova identidade visual, foi mantido o verde característico, mas ele ganhou uma segunda tonalidade mais vibrante, com formas mais arredondadas e modernas, garantindo mais equilíbrio e harmonia. O avião da imagem levantou voo para ser integrado em um novo ícone, um M marcante, com movimento circular de embarque rumo ao sucesso. As unidades de negócios foram padronizadas, assumindo um novo posicionamento que reforça a marca da Maringá.
O logo do Concierge, nicho focado em viagens de alto padrão, deixou o preto para brilhar com o dourado, enquanto o do Lazer reforçou seus tons amarelo-alaranjados. O do Private, voltado a viagens corporativas de diretores e executivos, teve sua aura contornada em prateado. Já o Shalom, que conversa com a comunidade judaica, ganhou um tom de azul em homenagem à bandeira de Israel. "Tudo isso para melhor comunicar com seu público e reforçar o propósito principal da agência que é o de entregar uma viagem perfeita para nossos clientes", reforça Arbaitman
Marcos Arbaitman, Maringá.
__
@ovadiasaadia
<Apacos- Febracos>
61rdds Fbcos col.
Comentários
Postar um comentário