Planeta Israel. UNIBES CULTURAL. "Tributo a Naomi Shemer - A Alma de Israel" vai reunir cantores da comunidade judaica em um espetáculo inesquecível A cantora Naomi Shemer é considerada a maior dama da música de Israel até hoje, sendo lembrada especialmente pela icônica canção "Yerushalaim Shel Zahav" e também por sua adaptação hebraica de "Let it Be", dos Beatles, intitulada "Lu Yehi".
A cantora Naomi Shemer é considerada a maior dama da música de Israel até hoje, sendo lembrada especialmente pela icônica canção "Yerushalaim Shel Zahav" e também por sua adaptação hebraica de "Let it Be", dos Beatles, intitulada "Lu Yehi".
Como parte da celebração dos 75 anos de Israel, a Congregação Israelita Paulista (CIP) e a Revista Kadimah apresentarão o Show Beneficente "Tributo a Naomi Shemer - A Alma de Israel" no dia 21 de maio (domingo), às 19h, na Unibes Cultural.
Sob a direção musical de Marcelo Ghelfi, o espetáculo contará com a participação de renomados cantores e chazanim da comunidade judaica, incluindo Ale Edelstein, Ale Schinazi, Avi Bursztein, Claudia H. Leventhal, Lia Levin e Nicole Berger. A noite promete ser emocionante e inesquecível, uma homenagem à vida e obra desta grande artista.
Além disso, a compra de dois ingressos para o show dará direito a um exemplar do livro "Naomi Shemer - A Alma de Israel", escrito por Claudia Hemsi Leventhal, que aborda a vida e obra da cantora e compositora.
O espetáculo "Tributo a Naomi Shemer - A Alma de Israel" é uma realização da Congregação Israelita Paulista (CIP) e Revista Kadimah, com o patrocínio de CSN, Itaú, Safra, GR, Rosset e Teleperformance e apoio da Unibes Cultural.
Ingressos – R$ 50,00 (para sócios da CIP) e 75,00 (público em geral). à venda na Central de Relacionamentos (11) 2808.6299 – ou pelo email: central. atendimento@ cip.org.br.
Comentários
Postar um comentário