Expo SP 470 anos no Shopping Light - Reunindo um impressionante conjunto de 37 talentosos artistas plásticos, a exposição apresenta uma coleção diversificada de 70 obras. Estas peças artísticas, variando de óleo sobre tela a esculturas em ferro e acrílico, capturam a essência da arquitetura e das belezas paisagísticas da região central de São Paulo. A mostra oferece uma janela para as diversas vertentes das artes, incluindo aquarelas, fotografias icônicas do centro da cidade e muito mais.

 Lily Varella, proprietária do Drosophyla Bar, um dos melhores espaços do centro da Cidade, localizado na Rua Nestor Pestana. Lily foi recebida por Mauricio Coutinho na Exposiçao Sao Paulo 470 anos, que está causando filas no Shopping Light em Sao Paulo!

Foto 2- obra da artista multimídia Mylla Moreira

--



São Paulo, a pulsante metrópole brasileira, comemora seus 470 anos de história com uma celebração artística inesquecível. O Shopping Light, um edifício histórico situado no vibrante centro da cidade, se transforma no palco da mostra cultural “Olhares do Centro de São Paulo”. Esta exposição, meticulosamente curada por Maurício Coutinho e apresentada em parceria com a Coutinho Eventos, é um tributo à rica tapeçaria cultural e histórica de São Paulo.

Reunindo um impressionante conjunto de 37 talentosos artistas plásticos, a exposição apresenta uma coleção diversificada de 70 obras. Estas peças artísticas, variando de óleo sobre tela a esculturas em ferro e acrílico, capturam a essência da arquitetura e das belezas paisagísticas da região central de São Paulo. A mostra oferece uma janela para as diversas vertentes das artes, incluindo aquarelas, fotografias icônicas do centro da cidade e muito mais.

O evento é um dos destaques das comemorações do aniversário de 470 anos da cidade. Dispostas em todos os pisos do Shopping Light, as obras de arte abordam temas como edificações icônicas e outros elementos arquitetônicos do centro da cidade, remontando às origens da metrópole no Pátio do Colégio. Entre as atrações, destaca-se a obra de Orlando Chiquetto, renomado artista plástico internacional, cujo trabalho fica logo na entrada do shopping.

Esta mostra gratuita está aberta ao público entre 10 e 30 de janeiro de 2024, oferecendo uma oportunidade única para moradores e visitantes de todo o Brasil explorarem a riqueza cultural de São Paulo. O Shopping Light, localizado em frente ao Teatro Municipal, se orgulha de fazer parte desta celebração, reforçando seu compromisso com a revitalização do centro da cidade.

Para quem busca uma experiência cultural completa e acessível, a mostra “Olhares do Centro de São Paulo” é imperdível. Marque na agenda e venha se inspirar com a arte e a cultura que definem esta grande cidade.

Siga as atualizações e saiba mais:

  • Instagram: @shoppinglightoficial, @jornalistacoutinho, @coutinhoeventosoficial
  • Hashtags: #OlharesdeSaoPaulo #Exposicao #DescubraSP #TerradaGaroa #NossaCidade #Fotografia #Inspiração #Arte #Cultura #ILoveSP #NossaSP #Turismo #CentroHistórico #ShoppingLight #NoCoraçãodeSP #VemproLight

Serviço:

  • Data: 10 a 30 de janeiro de 2024
  • Local: Todos os pisos do Shopping Light
  • Ingressos: Gratuitos

 

Esperamos sua visita para celebrar juntos os 470 anos de São Paulo!

anexos @ovadiasaadia Apacos Febracos 470 anos Ovadia Saadia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos Especiais SP- 6ª FEIRA DO LIVRO JUDAICO EM PORTUGUÊS TRAZ CENTENAS DE TÍTULOS A PREÇOS PROMOCIONAIS. No dia 4 de agosto, evento gratuito contará com palestra sobre Inteligência Artificial Generativa, debate sobre Paz no Oriente Médio, desenhos animados da coleção Micha Gamerman, um dos youtubers mais influentes da comunidade judaica, e contação de histórias judaicas para criançada, além de uma área gastronômica com culinária típica judaica, comida japonesa, sanduíches, doces e sorvetes no Espaço Orá Vessimchá, no Bom Retiro

* Planeta Israel Por Ovadia Saadia- Ato-manifesto em São Paulo alertou sobre os horrores praticados pelo Hamas contra mulheres. Ato fez alertou para a invisibilidade das vítimas que sofreram estupros e mutilações durante o ataque terrorista a Israel em 07/10; Ação levou para as ruas reprodução das chocantes cenas de agressão do grupo extremista à israelense Naama Levy

Arte & Cultura SP_ Sesi apresenta O Vazio da Mala