Arte & Cultura SP_ Sesi apresenta O Vazio da Mala

 A pre-estreia da peça “O Vazio da Mala” foi marcado por intensos e entusiasmados aplausos e já se tornou um dos principais espetáculos do ano.  Após esta sessão foi servido um delicioso coquetel típico da  culinária judaica e internacional, devido ao tema da peça que retoma o delicado tem do holocausto entre outras discussões humanísticas universais.

Cantora Fortuna Safdié, Dinah Feldman, Emilio de Mello

O Vazio na Mala. Direção de Kiko Marques. Idealizacao de Dinah Fedman.  Com Noemi Marinho, Dinah Feldman, Emílio de Mello, Fábio Herford.

Noemi Marinho em impactante e precisa interpretaçao

No palco, a sublime Noemi Marinho interpreta uma idosa de 92 anos, ora voltando no tempo e assumindo postura ereta para dar voz à mulher madura de anos antes. Na encenação, as situações humanas e drático-familiares de oito décadas estão expostas de forma lírica e comovente.






 AndreKirmayr, Kiko Marques, Fabricio Pietro


Teatro Sesi-SP. Av Paulista 1313. (Longa Temporada- ingressos gratuitos no local) Imperdível!

Cenógrafo Marcio Medina

Fotos- Andreia Machado

Em Cena


Luciano Chirolli

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

@ovadiasaadia
*apacos
*Febracos
Redaçao
FaceOvadiaSaadia
 Agradecimentos Arteplural



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Eventos Especiais SP- 6ª FEIRA DO LIVRO JUDAICO EM PORTUGUÊS TRAZ CENTENAS DE TÍTULOS A PREÇOS PROMOCIONAIS. No dia 4 de agosto, evento gratuito contará com palestra sobre Inteligência Artificial Generativa, debate sobre Paz no Oriente Médio, desenhos animados da coleção Micha Gamerman, um dos youtubers mais influentes da comunidade judaica, e contação de histórias judaicas para criançada, além de uma área gastronômica com culinária típica judaica, comida japonesa, sanduíches, doces e sorvetes no Espaço Orá Vessimchá, no Bom Retiro

* Planeta Israel Por Ovadia Saadia- Ato-manifesto em São Paulo alertou sobre os horrores praticados pelo Hamas contra mulheres. Ato fez alertou para a invisibilidade das vítimas que sofreram estupros e mutilações durante o ataque terrorista a Israel em 07/10; Ação levou para as ruas reprodução das chocantes cenas de agressão do grupo extremista à israelense Naama Levy