O artista HermesSantos conhecido pelos belos objetos artísticos criados em 3D, agora inaugura sua belíssima galeria No Centro Comercial de Alphaville.
Artista HermesSantos inaugura galeria própria no coração de Alphaville
Após uma trajetória marcada por exposições em diversas cidades do Brasil e no exterior, o artista HermesSantos inicia 2025 com uma grande conquista: a abertura de sua própria galeria. Localizada no Centro Comercial de Alphaville, na Alameda dos Cravos, 63, o novo espaço foi idealizado para abrigar uma exposição permanente de suas obras, além de funcionar como um ponto de encontro acolhedor para amigos, clientes e amantes da arte.
A galeria une charme, segurança e praticidade, em um ambiente agradável e de fácil acesso, com estacionamento disponível no local. “Quis criar um espaço que fosse, ao mesmo tempo, uma extensão do meu trabalho e um convite ao diálogo com todos que acompanham minha trajetória artística”, afirma o artista.
A nova galeria já está aberta à visitação, e promete ser um ponto de referência cultural na região
HermesSantos Galeria
Centro Comercial de Alphaville
Al. Dos Cravos, 63
Instagram @hermessantos
Bio
A veia artística sempre esteve presente na minha vida. Desde criança, eu me sentia naturalmente atraído por atividades criativas — preferia trabalhar com argila, esculpir madeira, explorar o papel machê e inventar novos jogos e formas de expressão. A arte, de alguma forma, sempre foi meu refúgio e meu instinto.
Com o tempo, segui um caminho empresarial, onde conquistei estabilidade e sucesso. Isso me permitiu, mais adiante, mergulhar com mais profundidade no universo das artes, uma paixão antiga que nunca deixou de pulsar em mim. Como autodidata, desenvolvi uma linguagem própria, utilizando técnicas mistas e materiais diversos: aço, madeira, fibras, cristais de Murano, latão, tintas, entre tantos outros.
Tenho um espírito inquieto, de buscador. Isso me leva constantemente a experimentar, incorporar novas tecnologias e explorar diferentes possibilidades estéticas. Entre elas, destaco o uso da arte em 3D, que amplia meu repertório criativo e me permite transitar entre o artesanal e o digital, sempre guiado pela minha visão única de arte — que busca ir além do convencional e provocar novas formas de olhar.
---
Comentários
Postar um comentário